Postagens

Mostrando postagens de abril 10, 2011

Continuação

Imagem
E depois de quase um ano estamos dando continuidade na pintura de dois galpões que ficam na Rua Ângelo Davo com os números 60 e 70, no bairro industrial da cidade, a  Vila Carlina em Mauá Por inúmeros motivos sendo o mais veemente na época a transferência dos funcionários  para aceleração da pintura das futuras instalações do Colégio Renil paralisamos a obra e nesta semana voltamos com força total e os irmãos Erivonaldo e Cristiano terminaram o paredão lateral e o paredão fundo, visto que a fachada frontal já estava pronta.

...e agora pintando por dentro de novo!

Imagem
Com o prolongado período chuvoso do início do ano e pela falta de uma impermeabilização externa das paredes (blocos), assim como a falta de rufos nas paredes dos vizinhos,  resultou em uma excessiva umidade interna do galpão da Rua Carmem Miranda, 1494 , que ficou totalmente embolorado e  manchado. Passado mais de trinta dias depois do término da impermeabilização externa e com a diminuição da chuvas, fomos contratados agora para a pintura interna do galpão mantendo o padrão existe que é tinta vinil acrílico Kentone na cor palha na parte superior e um barrado na cor cinza chumbo da Nova Cor Piso.

Décimo Segundo

Imagem
Prosseguindo com a pintura dos galpões, chegamos agora ao número 89 da Rua Carmem Miranda, onde fomos muito bem recebidos pelos diretores da NEOMEC Tecnologia em Mecânica de Precisão. Este sem dúvida, é o galpão que está em melhor estado de conservação, internamente falando, o piso esta pintado com tinta epóxi azul claro, com boas divisórias, com tomadas trifásicas bem distribuídas e até sanitário no piso superior anexo ao escritório e para acompanhar este nível de acabamento tivemos uma especial atenção inclusive no que tange a pintura da fachada frontal, que a pedido dos diretores invertemos as cores e fizemos os blocos na cor azul índico e as colunas e vigas  na cor concreto.  Vejam o resultado! www.neomec.com.br

de volta ao sexto galpão.

Imagem
  No início do mês de Abril fomos contratados para realizar a recuperação da possibilidade de locação do Galpão da Rua Noel Rosa, 417.   Este galpão já havia recebido a pintura externa e neste período o antigo locatário a OPECH Coleta e Reciclagem de Óleos Usados ao sair do imóvel deixou o mesmo sem condições de habitação dado ao excesso de graxa e óleo no piso e nas paredes. Foram necessários 3 dias de lavagem com máquina de jateamento de alta pressão e quase 80 litros de diversos produtos químicos para uma limpeza "parcial" do piso. Foram dias difíceis devido principalmente ao forte odor exaurido do local, que inclusive que resultou no fechamento da empresa pela Defesa Civil devido ao grande número de reclamações dos vizinhos na Prefeitura Municipal de Mauá .

e de novo ...mais um galpão!

Imagem
...e agora foi o décimo primeiro,  este fica localizado no mesmo bairro que os anteriores na Rua Augusto Calheiro, 1211 e peculiaridade deste foi a mesma situação encontrada no Galpão da Rua Oscarito, ou seja, a proximidade da fiação de alta tensão, e já de posse das  instruções e formulários fomos mais uma vez no escritório regional da AES Eletropaulo, situado   à Rua Onze de Junho em Santo André e solicitamos o desligamento de energia por 2 horas de parte desta rua para a realização da pintura da fachada frontal do galpão. Neste galpão fica o depósito de materiais de construção e de equipamentos do empreiteiro e construtor deste galpões industriais que estamos pintando, o já também colega de serviço Edinho.

Décimo galpão!

Imagem
Rua Oscarito, 1200, também em Mauá, foi o galpão número dez a ser pintado e este que a princípio parecia ser   simples e fácil em comparação com alguns outros, encontramos muitas dificuldades de execução devido a proximidade da fiação de altíssima tensão, visto que o bairro e principalmente esta rua possui cabos de energia superior ao trivial, até porque é por aqui que passa a energia que abastece o complexo Petroquímico. Devido ao fato tivemos que acionar a AES Eletropaulo para que realizassem um estudo e nos apresentassem alternativas para a pintura da fachada deste galpão dentro das normas regulares de segurança.  Porisso na foto somente parte aparece pintado, estamos aguardando...